segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Edificando a Torá Escrita

O verdadeiro formato do Planeta Terra

pela confiável Torá escrita e o Tanach.

       Olá povo Judeu, rabinos, Bnei Noach, padres, pastores, cristãos, evangélicos, ateus, Phds e todos os seres humanos de qualquer cultura e etnias; todos criaturas do Eterno e Único Deus em nosso Planeta Terra. Vou lhes apresentar agora um irrefutável e bombástico documentário que realmente nos provam em nossos dias que a ciência arcaíca, os rabinos ortodoxos cabalista, a Cabalá, e os cristãos erraram ao afirmarem e nos ensinarem que existe lei da gravidade, e que o nosso Planeta é  esférico como uma bola redonda molhada. Como bem disse o filósofo metafísico Arthur Schopenhauer: "Toda a Verdade passa por três Estágios: No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como Evidente por sí própria". Diante destas realidades; aceitem um conselho das Sagradas Escritura original não adulteradas; - se esforcem e leiam e releiam esta matéria, e no final deste trabalho; cliquem no link de um outro documentário com verdades mais bombástica que esta para que sejamos menos um ignorante e desinformados entre o povo que perecem devido tantos blá, blá, blá com ensinos de fake news de ossos secos e de oportunistas mencionados nas Escrituras Sagradas, que são revelados no livro de Ezequiel 37 e 34. O povo perece também por falta da divulgação, busca e aquisição do verdadeiro conhecimento, conforme é advertido e revelado no livro de Oséias 04:06.

           OBS: Antes de entrar no assunto mencionado acima; aproveito este espaço para informar que a próxima matéria incomodou tanta gente e movimentos que atrapalham o verdadeiro movimento sionista ultimamente trapaceado e sucateado em Israel, que devido a vários ataques cibernéticos por Hackers, que sofri; tive que publicar a matéria em outro Portal, melhor preparado e imunizado contra ataques cibernéticos e Hackers. Portanto solicito a fineza e compreensão de no final deste documentário, clicarem no link e verem a matéria importante que tem incomodado os ossos secos e oportunistas de nossos dias predito pelo profeta Ezequiel 37 e Ezequiel 34.  Se você enviar os links desta matéria e o link da matéria no final deste documentário para o seu e-mail PC; você poderá pelo sistema que este trabalho possui ao lado direito acima de um dispositivo "Tradutor Universal"; e assim poderá ler tanto esta matéria como a que menciono no final desta pelo link das mesmas em qualquer língua. Veja a próxima matéria pelo link no final desta obra, e a divulguem com esta para todos os povos, e para toda a humanidade em nosso mundo carente de verdades; e que Deus nos abençoe nesta importante missão de propagarmos estas verdades dos últimos dias previsto no livro do profeta Daniel 12:04.

        Dando inicio a este documentário; declaro para todos habitantes deste nosso Planeta Terra; que de fato precisamos com urgência nos despertar da sonolência espiritual introduzido em nosso mundo, e precisamos acordar para a realidade desta vida, e entender que o nosso mundo está envolvido numa grande guerra espiritual (Jó 01:07; Ezequiel 28:13-16; (dito até na bíblia romana em II Coríntios 11:14); Daniel 10:12-13; Jó 02:02 e Ezequiel 14:14-20), e que a vida aqui nesta terra é passageira e querendo ou não, nossos dias possuem um prazo de validade; e infelizmente milhares e bilhões de pessoas neste mundo, querendo ou não são vítimas das forças do mau; devido geralmente só se preocupam com o dinheiro, comes e bebes, bens materiais, sexo, amizade coloridas (sexo alheio sem compromisso), luxurias e ostentações, e por não buscarem em primeiro lugar o conhecimento e bom relacionamento justo, racional e coerente com Deus. Milhares e bilhões de pessoas neste mundo, se acomodam com os erros sem buscarem a verdade, não estudam sozinhas e como reféns pegam carona em outras pessoas com título, tipo Professores universitários, rabinos, padres, pastores etc,.. que geralmente são apesar dos títulos grandiosos aos olhos humanos e satânicos, pessoas cegas, como diz a bíblia romana em Lucas 06:39; ou são pessoas meliantes disfarçados de bonzinhos; porém mau intencionadas que somente se apascentam si mesmos, como disse o profeta Ezequiel 34, e só ensinam o que lhes são convenientes, erros e heresias para a humanidade; tais situações macabras só terá um fim com a vinda do verdadeiro Messias, que ainda não veio e cuja as forças contrárias a de Deus, estão fazendo de tudo e usando de todo o tipo de Fake News e trapaças em ensinos para retardar tal importante vinda esperada do verdadeiro Messias profetizado por Jeremias 23:04-08.

         Nos últimos séculos; o objetivo das forças do mau que de fato são muito bem mais estrutura e inteligentes; tem sido criar sistemas falsificados em forma de verdades na mente humana inferiores a inteligência dos anjos maus; tais forças satânicas desenvolveram uma espécie de ciência pela física quântica, e aperfeiçoaram uma técnica evoluída de trabalharem, persuadirem e aprisionarem o livre arbítrio da mente humana, condicionando-a a acreditarem no que desejam; para assim através destes reféns manipulados, retardarem a vinda do verdadeiro Messias e a restauração deste planeta (Isaías 66:23-24) com o reino do Eterno Deus em nosso mundo errante e tenebroso. Como disse os profetas - “O povo perece por falta de conhecimento” Oséias 04:06 e Isaías 08:20.

        Somente comecei a me despertar para estas realidades e de forma vagarosa; a partir do ano de 1998, quando em pesquisas e estudos na área de geologia me ensinaram uma teoria absurda de que a cada trinta metros de profundidade a temperatura do planeta aumenta um grau. Analisei e percebi que se assim o fosse conforme me ensinaram; com certeza a temperatura do centro da Terra teria de ser aproximadamente; Duzentos e Quatorze Mil Graus Celsius, pois ensinam que o raio da Terra é de Seis Mil e Quatrocentos Quilômetros. Isto é impossível, já que também ensinam que na superfície do Sol a temperatura é de Cinco Mil Graus Celsius, o que não permite a existência de partículas, sólidas, líquidas ou gasosas; existindo apenas uma espécie de plasma. Nestas condições não poderia existir vida sobre a Terra e todo o líquido (água) estaria em estado gasoso. O mais coerente; seria que se o nosso planeta de fato possui uma crosta calculada em torno de mil duzentos e noventa quilômetros e a temperatura chega a aumentar até aos quinhentos quilômetros; lógico que depois a temperatura deveria é começar a diminuir, caso contrário; não haveria água, vida humana e nem vegetação em nosso Planeta. Ok!

      De forma equivocada; na física, química e geologia arcaica, os astrônomos, físicos e cientistas conseguiram determinar a massa do planeta Terra, no errado formato da bola redonda esférica molhada; calcular isto é relativamente fácil; basta calcular a falsa gravidade, velocidades e deduzir a rotação. Ensinam que o resultado é sempre o mesmo, e que a Terra possui uma massa de quase Seis Sextilhões de Toneladas. Vi neste calculo algo muito estranho; pois se o diâmetro da terra é de 12.756.272.49 kilometros; como ensinam; refleti e usei um rápido raciocínio lógico; e percebi que se preenchêssemos com massa toda a esfera e vácuo do planeta, se a forma do mentiroso globo fosse maciça, deveria ter algo no mínimo em torno de Cinqüenta Sextilhões de Toneladas. A conclusão evidentemente é que de fato, existiria muito espaço vazio na parte interna da mentira de que o nosso planeta terra é esférico, tipo uma bola redonda molhada e maciça; a lógica é que pela lei da falsa gravidade do nosso planeta, somada a mentirosa rotação em um eixo imaginário invisível, ficaria em torno de 1.674 km/h tal rotação, e com certeza todos os habitantes do nosso Planeta, ficariam tontos com a inventada rotação da historinha mal contada do nosso Planeta terra esférico. As Escrituras Sagradas; provam que a Terra não tem uma rotação e, é parada; e quem gira é o Sol e a Lua. Veja: 

       Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol detém-te em Gibeom; e tu, Lua, no vale de Ajalom. E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. O Sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro” Josué 10:12-13.


         Como vimos pela explicação acima o que parou pela oração de Josué, foi o Sol e a Lua que giram em torno da terra plana. O planeta Terra é estacionário, parado. Se existisse rotação da terra, não adiantaria o Sol e a Lua pararem em órbita, pois não ocorreria paralisação e durabilidade da claridade do Sol por quase 24 horas no tempo de Josué. Não existe rotação do Planeta Terra, como erradamente nos ensinaram. Se a Terra tivesse a tal falsa rotação de velocidade de 1.674 Km/h e parasse de repente como ocorreu com o Sol e a Lua que parou na Oração de Josué; pelo peso das evidências tudo na terra sairia do lugar, e sofreria um baque e as casas, cavalos, humanos e tudo mais seriam jogados para bem longe; tipo um carro ou ônibus com passageiros que em velocidade na freada brusca parasse, todos e tudo seriam jogado para longe dentro do carro ou ônibus.  

     Outro fato que devemos observar; ´é que quando ocorrem terremotos e maremotos na superfície do Planeta Terra, vários equipamentos científicos e sismológico na  Escala Richter (de 1 a 9) como a foto ao lado; relatam que a Terra fica várias semanas pulsando internamente como se fosse um sino - com pulsações a cada cinquenta e quatro minutos (não é o som, mas a vibração) percebe-se que a frequência de densidade de partículas é bem diversa, sendo assim; se compararmos a superfície do planeta com a parte interna; lógico que para vibrar esta parte, o tal globo tem que ser obrigatoriamente menos denso, do que ensinam nas universidades, e tem que ser oco e não maciço. Se a terra fosse uma bola maciça esférica como diz a Cabalá; a Terra não vibraria, o que digo é uma verdade irrefutável, e recentemente mesmo a contra gosto de pessoas poderosas, as universidades australianas estão começando a admitir este fato.

      Os erros rabinicos e universitários de ensinos de terra redonda esférica e maciça; são também ensinados de forma religiosa cristã e, também são ensinados por judeus ortodoxos estes mesmos erros de terra esférica para a humanidade, através de seus livros não confiáveis como o Tamuld e Cabalá; livros estes e outros, que violam a Torá e aos 10 Mandamentos de Deus em Êxodo 20:01-17, que são leis, tipo um “Manual de Boa Conduta” escritos pelo dEdo de Deus Êxodo 31:18, para toda a humanidade. Pois os judeus ortodoxos inventaram um sistema religioso denominado de “Bnei Noach” e outros reconhecidos no ano de 2006, e ensinam aos estrangeiros a guardarem somente os 07 mandamentos de Noé, sendo que Noé observou também o Sábado 7º Dia criado desde o princípio da criação em Gênesis 02:03-04, bem antes de N´oé ou judeus existirem. Deus nos ordenou a observância dos 10 Mandamentos, e a ensinarmos aos estrangeiros os 10 Mandamentos (Êxodo 20:01-17), escritos pelo Eterno Deus - Êxodo 31:18; Êxodo 12:49-50; Números 15:15-16; Isaías 56:03-08; Ezequiel 44:09; Êxodo 20:10.  Resumindo; os Judeus Caraítas NÃO contaminados pelo livro Tamuld, Cabalá e outros livros inventados por opiniões e discussões entre os rabinos e feiticeiros cabalistas; tipo a feiticeira de En-Dor (I Samuel 15:26 e 28:07-08), os não contaminados por estas heresias entre os Judeus Caraítas; são os únicos que ensinam os 10 Mandamentos de Deus aos estrangeiros, e não falam e nem ensinam outros judeus ou estrangeiros a falarem com defuntos (Satanás disfarçado de defunto como diz as Escrituras Sagradas e até a bíblia romana em II Coríntios 11:14). Os judeus Caraítas; são os poucos remanescentes caluniados, injuriados, discriminados e perseguidos pelo falso ou falando tecnicamente, trapaceado movimento que se diz sionista, onde aceitam bagunças em Israel, e ensinam erros, heresias, misticismos e desobediência aos 10 Mandamentos de Deus, devido "não falarem de acordo com a Lei e o Testemunho" Isaías 08:20, retardando assim a volta do verdadeiro Mashiach que surgirá pela primeira vez, como foi previsto pelo profeta Jeremias 23:04-08; e assim retardam também a restauração do reino de Deus nesta Terra, Isaías 66:23-24. Jeremias afirma que a vinda do Verdadeiro Machiach, e demais acontecimentos só sucederão; quando Israel for uma nação independente e livre de várias situações e de seus erros, heresias e sistemas contrários a Torá escrita e a vontade de Deus. Jeremias 23:04-11.

      Veja a seguir com fundamento na Torá escrita e Tanach sem adultérios, um gráfico arquitetônico que com a graça de Deus eu elaborei; e veja as outras provas de que o dilúvio ocorrido no tempo de Noé, somente seria possível em um Planeta horizontal de terra e águas Plana, e não esférica e vertical como erradamente nos apregoam e continuam ensinando os supostos sábios Phds, nas escolas e universidades, e Rabinos ortodoxos e seus místicos livros Tamuld, Cabalá e outros, tipo livro São Cipriano dos espíritas, etc,... que contradizem a Torá escrita que determina por ordem do Eterno Deus em Deuteronômio 18:10, a não se falar com defuntos; pois na verdade os falsos defuntos que aparecem a quem os invocam, são anjos caídos disfarçados de defunto para enganar as pessoas, como diz os livros de Jó 01:07; Ezequiel 28:13-16; (e até o livro romano, em II Coríntios 11:14); Daniel 10:12-13 e Jó 02:02. Analise e Estude o gráfico abaixo; e clique também nos vídeos a seguir; e assista com atenção, pois são recentes testes e provas científicas; com modernos aparelhos de ultima geração e, sabedoria evoluída predita no livro de Daniel 12:04; que nos comprovam que o nosso Planeta Terra é plana, e não é uma bola redonda como as universidades e rabinos ortodoxos e demais pelos livros místicos como a Cabalá, e outros,.. erroneamente ensinam para o povo judeus, Bnei Noach, demais estrangeiros e povos do nosso mundo:


   
Ecomplemento ao gráficoCosmologia Bíblicaacima; observemos que o Planeta Terra é tipo um disco DVD redondo em Círculo Plano (visto ao lado); porém com relevos; e acima coberto pelo cordel (Jó 38:04-06); ou seja, o Domo, tipo uma tampa de vidro arredondado por cima da Terra Plana em Círculo e com Relevos; entre as expansões das águas (Gênesis 01:06-10 e 07:11 e 08:02-03); isto se confirma pelo livro de Jó - Veja. -> Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao Senhor, e disse: De RODEAR a Terra (plana em círculos), e passear por ela (Jó 01:07 e Jó 02:02-03). Este RODEAR a Terra; seria Satanás andando, Rodeando em Círculos em cima da Terra Plana. EXEMPLO: Tipo alguém andando em Círculos; ou tipo um cachorro Rodeando a Terra Plana em Círculos, para morder a própria cauda; VEJA que isto NÃO quer dizer que o Planeta Terra seria uma Bola esférica Redonda molhada girando; veja que Satanás é quem se movimenta ao REDOR do Círculo da Terra Plana Parada, caso contrário, ele ficaria de braços cruzados parado observando Jó e tudo com a terra girando; este relato é uma evidência que prova o contrário do que inúmeras pessoas equivocadamente ensinam devido às idéias preconcebidas ou partidárias absorvidas de Planeta Bola redonda girando; pois quem gira é o Sol e Lua, em círculos por cima da Terra Plana Parada -> (Eclesiastes 01:05 e Josué  10:12-14). Observemos que antes -> O Planeta Terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e que o Espírito de Deus se movia SOBRE a face das águas (Gênesis 01:01-02). “E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas (de baixo para cima na vertical), e haja separação entre águas e águas. E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam SOBRE a expansão (Céu - Universo); e assim foi. E chamou Deus à expansão Céus (Universo), e foi à tarde e a manhã, o dia segundo (Gênesis 01:06-08). “E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos CÉUS (Universo) num lugar; e apareça a porção SECA; e assim aconteceu. E chamou Deus à porção SECA Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom (Gênesis 01:09-10); e isto justifica as “COLUNAS” que Deus fez para sustentar do fundo das Águas dos Mares, a Terra acima das multidões de águas que passou também a existir abaixo da expansão que é o CÉU (Universo) (Gênesis 01:02 e 01:06-10) acima da porção seca; conforme relata e se comprova a terra em forma circular abaixo das águas do céu, e sendo após a expansão céus, a Terra Plana circular sustentada abaixo das águas dos céus acima dos Mares pelas colunas,  conforme visto no livro de -> Jó 09:06 e Jó 38:04-06; a conclusão lógica é que não existe céu, Sol, Lua e demais  abaixo da terra, os céus chamado de universo estão acima da terra; olhe para cima e veja, e estão dentro do domo, tipo uma tampa de vidro na expansão acima da terra (Gênesis 01:06-09), visto com detalhes pelo gráfico ‘Cosmologia Bíblica que fiz e apresento acima neste Site:

       OBS: No decorrer dos clicar nos vídeos ou links; se por acaso aparecer no final do vídeo solicitações de depósitos bancários, inscrições em canais, etc,... e outros vídeos em oposições na sequência, após os primeiros vídeos assistidos e terminado de cada um clicado a seguir nesta matéria; desconsidere-os e não assista os próximos que aparecerem no mesmo vídeo clicado. Pois a maioria são trabalhos, de conspiração, supostamente pessoas pagas para manterem a teoria errada de que o Planeta Terra é uma bola redonda molhada, e são argumentos recheados de achiísmo, partidarismo religiosos, ideias preconcebidas e contradições neo-testamentárias; supostamente são instrumentos as vezes com caras de bonzinhos incentivados como diz a Bíblia; por satanás (Jó 01:07 e 02:02), e não são coerentes e exatos como os poucos vídeos aqui selecionados com dados Científicos que são neutros no assunto sem partidarismo religioso e, que coincidem com os manuscritos originais da Torá Escrita e o Tanach, que são as bíblias originais em hebraico não adulteradas e que confirmam a existência de Deus e as obras de Suas Mãos com alguns detalhes de como foi feito. Resumindo: Outros vídeos não relacionados em sua inicial na primeira parte assistida de cada um ao clicá-los, como os que serão visto a seguir neste trabalho sério e isentos de ideias preconcebidas; seriam após a primeira parte de cada um, assuntos secundários que não teria nada a ver com a exatidão e propósitos desta obra inspirada por Deus com evidências científicas caucionada biblicamente pelo escrito no livro do profeta Daniel 12:04.
 

       Ao clicar neste vídeo abaixo; verá que o gráfico arquitetônico que elaborei pela Torá escrita e o Tanach; é correto e comprovado por recentes testes e provas científicas irrefutáveis, de que o nosso Planeta Terra não é uma bola redonda, esférica e maciça; como as Escolas, Universidades, cristãos, rabinos e judeus ortodoxos ensinam.


        neste terceiro vídeo abaixo; verá um complemento final de como montam as farsas, Fake News de planetas a milhões de anos Luz da terra, a montagem de o homem ter ido a lua e muitos outros casos que comprovam as trapaças, mentiras e montagens de que a Terra é esférica como se fosse uma bola redonda molhada.


       Inúmeras pessoas que já viram e estudaram esta matéria me perguntam: Quais são os objetivos de as escolas, universidades em suas ciências arcaicas e várias religiões romanas cristãs e protestantes, incluindo os rabinos, judeus ortodoxos, Tamuldistas, cabalistas e a maçonaria e outros mais, continuarem ensinando que a Terra é redonda e esférica, e ensinarem que fica falsamente a milhões de anos luz distante do Sol e bilhões de anos luz de outros planetas nesta falsa galáxia Sideral infinita? A resposta óbvia; é que o objetivo das legiões de anjos mau e caídos que estão por detrás destas pessoas cegas ou meliantes com tais ensinamentos; é de fato contaminarem o livro arbítrio de cada ser; e afastarem a mente humana física e espiritual de seu Criador; criando assim uma distância de bilhões de anos luz da criatura e Seu Criador; condicionando desta forma psicológica a mente humana a uma longa distancia de Deus, desviando a mente humana para os caminhos largos (Deuteronômio 30:19-20), da incredulidade e desobediência as Leis de Deus; com práticas de falsas atitudes e compreensões, e místicas revelações diferente do que é originalmente criado e determinado pelo Eterno e Único Deus Criador.

     O propósito do uso de  Fake News, com falsos ensinos fora da realidade das Revelações da Torá escrita, leis, ordenanças e criação de Deus; é garantir este reino em nosso Planeta Terra; por mais tempo sobre o domínio dos anjos caídos (Jó 01:07) e seus coligados pessoas do mau, e atrasarem (Salmos 89:51) assim; a vinda do Machiach e, evitando de este reino ser restaurado, como diz os profetas Isaías 66:23-24; Jeremias 23:04-08, e Isaías 11:06-09.

     
Declaro
aos queridos leitores(as)
; que é com muito respeito, carinho e com as melhores das boas intenções, que dedico a cada um de vocês este trabalho imparcial; para aprimorarmos a nossa fé de forma racional e coerente, e assim somarmos força na divulgação da verdade sem máscara e sem fins lucrativos, para melhor servimos ao nosso Deus e, com Ele ocasionarmos o fim deste mundo tão tenebroso e mau, administrado pelos anjos caídos e seus coligados seres humanos no poder, que geralmente somente pensam em apascentarem a si mesmos com obras de enganos como disse Deus através do profeta Ezequiel 34. Pelo que se vê; vários Judeus ortodoxos são pela profecia de Ezequiel os Ossos Secos - Ezequiel 37 e Ezequiel 34; e atrapalham pelo movimento sionista sucateado, o retorno dos verdadeiros judeus em propósitos e alma de irem para Israel. Se Josué fosse um Judeu ortodoxo, Tamuldista  e Cabalista, Raabe e sua família (Josué 02:01-22 e Josué 06:17-25), não teriam sido aceito em Israel. Se Josué fosse ortodoxo, Tamuldista e cabalista, Raabe só seria aceita com a família em Israel, se  aceitasse ser um Bnei Noach,, que é um tipo de invenção religiosa judaica, fora do fundamento da Torá escrita original; pois Bnei Noach, só surgiu no ano de 2004, e só foi reconhecido de forma internacional no ano de 2006; onde se apregoam que basta observar somente as 07 leis de Noé, desconsiderando o Lembra-te do Sábado 7º Dia, e transgredindo assim uns dos 10 Mandamentos de Deus; sendo que Noé observou o Sábado 7º Dia, que é um Mandamento Santo, desde o princípio da criação de Deus em Gênesis 02:01-04. A prova que o Sábado 7º Dia, é um dia santificado para ser observado por toda a eternidade pela humanidade; é que Assim Disse o Senhor - "Que (mesmo) no Novo Céu e Nova Terra (neste planeta restaurado) de um Sábado a Outro Sábado; ou seja, em todos os 7º Dia, Toda a Carne (Enoque, Matusalém, Lameque, Nóe, Moisés, Josué, Israel, Raabe, Rute e estrangeiros) Virá adorar perante Mim" Isaías 66:23. Como não foi somente os judeus que foram feitos do tipo carne, mas os estrangeiros também foram feitos de carne e, não de material reciclável, tipo papel, plásticos, alumínio, etc,.. óbvio que toda a humanidade inclusive os estrangeiros devem observar o Sábado 7º Dia, agora e no porvir Isaías 66:23. De fato existe uma conspiração contra o Sábado 7º Dia; e pelo que vê, a estrangeira Raabe só seria aceita em Israel em nossos dias atuais; se aprendesse a desconsiderar o Sábado 7º, ou se apoiasse os ortodoxos em falar com defuntos, violando a Torá escrita em Deuteronômio 18:10-12; ou se apoiasse a administração de Israel, por um parlamento político misturado com árabes no poder, e com a lei de aliá e retorno a maneira deles. Ainda bem que na época de Raabe, quem liderava Israel era Deus e Josué, e não existia ortodoxos, nem Tamuldistas, cabalistas e nem o parlamento atual. Disse Deus: "Se eles não falarem de acordo com a Lei e o Testemunho, é porque nãoluz neles" Isaías 08:20. Diante dos fatos; pelo que se vê de forma hermenêutica e imparcial, os estrangeiros que foram criados tamb´ém de carne, e preditos no livro de Zacarias 08:22-23; nestes finais de tempo; devem aprender a verdade sobre Deus e Suas leis com o Sábado Dia, com Judeus tipo Josué, que seriam neste caso e melhor dizendo; os Israelitas Caraítas, Samaritanos sem astrologia e outros Remanescentes não contaminados com misticismos ou inovações conspiratórias vestida de religião

       O comentário acima; é para deixar claro ao público que apesar de eu ser a favor do movimento sionista sem mácula, e ser por Israel; não gosto de coisa erradas, defendo a verdade e sou imparcial em minhas observações e matérias. A minha conduta e regra, é a coerência lógica e - Deus Acima de Tudo e de Todos! Pois erros existem na igreja católica Romana, nas igrejas evangélicas cristãs protestantes que também adotam o erro de três deuses em um, e o domingo como dia de guarda no lugar do Sábado 7º Dia, e demais erros, que prefiro não entrar em detalhes nesta matéria. Existe também em algumas etnias judaicas e até mesmo dentro de Israel erros; e Deus espera muito mais dos judeus a disseminação das verdades corretas, do que dos gentios (estrangeiros), que também erram e propagam vários erros, como afirmando que o Planeta Terra é esférico, tipo uma bola redonda molhada. Porém a Torá escrita e o Tanach, como as recentes provas científicas e vídeos que vimos acima, comprovam que Deus fez o Planeta Terra de forma horizontal e plana. A realidade é que Um Deus Sábio e Criador Existe; e a ciência também vem comprovando cada vez mais a verdade irrefutável sobre a existência de Um Onipotente Deus Construtor, como podemos testificar ao assistir e refletir neste Vídeo abaixo.  
 
 Somente se o Vídeo acima não abrir; clique neste link abaixo e veja-o.
 
         Como disse o filósofo metafísico Arthur Schopenhauer: "Toda a Verdade passa por três Estágios: No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como Evidente por sí própria". Sabemos que somente existem dois caminhos nesta vida; o da luz, e o das trevas; o do erro, e o da Verdade; o da Maldição, e o da Bênção. Deuteronômio 30:15-19. E a grande luz, verdade e bênção neste documentário; é que o Planeta Terra, foi criado por Deus, com comprovações científicas no formato horizontal e plana. Portanto; parem os gentios, (estrangeiros) de ensinarem coisas absurdas pela ciência ultrapassada de que a terra é esférica e redonda, tipo uma bola molhada; e da mesma forma também; parem os judeus ortodoxos de pelo Tamuld e a mística Cabalá, de ensinarem entre tantos erros, que a Terra é esférica e redonda; pois a Torá escrita e o Tanach livros mais antigos e confiáveis como vimos no gráfico e vídeos no decorrer deste documentário acima, que nos informam com a ciência moderna, prevista pelo Anjo Gabriel ao profeta Daniel 12:04, em evidência se cumprindo em nossos dias, e nos provando, que o nosso Planeta Terra é de fato horizontal e plano. Ok!

     No livro de Jó que de fato não é um mito ou lenda, e sim uma história verdadeira e comprovada pela Palavra de Deus, visto no livro de Ezequiel 14:14-20; encontramos um alerta e uma grande advertência pelo livro de sobre a existência de satã (Jó 01:07 e Jó 02:02). Este mesmo satã; também promove uma satânica conspiração contra as Leis e o Sábado 7º Dia, criado, abençoado e santificado pelo nosso Eterno Deus; observe com Atenção: O imperador Constantino em 07 de Março de 321, e o  Concílio Ecumênico de Nicéia em 325, e outros concílios, ordenaram guardar o Domingo 1º dia da semana, como dia do Sol; no lugar do Sábado 7º Dia e assim as igrejas católicas cristãs, e as igrejas protestantes evangélicas cristãs, ensinam a humanidade a observarem o domingo 1º dia da semana, em violação do Sábado 7º Dia, que foi ordenado por Deus. Atenção: MAOMÉ através de uma contraditória e suspeita revelação (Jó 01:07 e Isaías 08:20) ordenou que santificassem o 6º dia da semana, que é a Sexta-feira (Alcorão 62:09), no Lugar do Sábado 7º Dia ordenado por Deus. Atenção: Infelizmente também; milhares de judeus renegados na fé pura e verdadeira, tipo os rabinos e judeus ortodoxos Tamuldistas e místicos Cabalistas, com a mais recente invenção religiosa de 2004, denominada “Bnei Noach”, reconhecida internacionalmente no ano de 2006, para uso com os estrangeiros (https://pt.wikipedia.org/wiki/Alto_Conselho_dos_Bnei_Noah); onde ensinam violações na Santa Lei de Deus, tipo misticismos,... reencarnação e falar com defuntos, proibido em Deuteronômio 18:10-11, e ensinam violação no Lembra-te do Sábado 7º Dia em Êxodo 20:08-11, escrito pelo Eterno Deus em Êxodo 31:18; para ser observado também pelos estrangeiros, visto em Êxodo 12:49-50; Números 15:15-16; Isaías 56:03-08; Ezequiel 44:09; Êxodo 20:10.; os Ossos Secos (Ezequiel 37:04-11), judeus renegados, agem como os cristãos católicos e protestantes, e como Maomé; ensinando erradamente aos estrangeiros que eles não precisam observar o Sábado 7º Dia. Dizem os judeus renegados; que os Bnei Noch, só devem observar as 07 leis incompletas de Noé; como se Noé não tivesse observado o Sábado 7º Dia, apresentado desde o princípio da criação do mundo em Gênesis 02:01-04; Lei que foi Reeditado no Monte Sinal em Êxodo 20:08-11, pelo dEdo de Deus, e registrado na Torá Escrita em Êxodo 31:18; lei que será eternamente observado por toda a carne; ou seja, pelo tipo carne que foram feitos os judeus, e que é o mesmo tipo carne que também foi feito os estrangeiros, como toda a humanidade Isaías 66:23. Deus manda lembrar e observar o Sábado 7º Dia, Feriado Santo e Aniversário da Criação entre os 10 Mandamentos; que de fato é o Manual de Boa Conduta para Toda Humanidade. Diante dos fatos e tais conspirações; contra o Planeta Terra Plana e as Leis de Deus na Torá escrita e ao Sábado 7º Dia; Pergunto: Cumpriremos às ordens de Deus, ou as conspirações e ordens dos homens? Eu e os Judeus, Israelitas Samaritanos, Caraítas e demais remanescentes (Isaías 10:20-22), que não sejam renegados nem contaminados com rabinos, Tamulds, Cabalá mística e outros, observaremos os 10 Mandamentos do nosso Único e Eterno Deus, e os ensinaremos com o Sábado 7º Dia a toda humanidade, e obedeceremos sempre ao Eterno Deus, Acima de Tudo e de Todos; para sempre e por toda a eternidade.

     Assim Diz o Senhor > "Escute-Me, povo Meu; ouça-Me, nação Minha: a Lei (Êxodo 20:01-17) sairá de Mim (Será Escrita pelo Meu Dedo - Êxodo 31:18); Minha justiça (os 10 Mandamentos) se tornará uma Luz para Todas as Nações." (Isaías 51:04); “Agora quese ouviu tudo, aqui está a conclusão: Teme a Deus, e guarda os Seus Mandamentos (Êxodo 20:01-17); porque isto é o Dever de Todos,..” (Eclesiastes 12:12-13 NVI). 

     Meu sincero desejo com este trabalho; é que seja ocasionado um reavivamento e reforma mundial na mente humana; contagiando a todos em nosso mundo com estas verdades exatas sem trapaças; e que os judeus ortodoxos, Tamuldistas e cabalistas que violam Deuteronômio 18:10-11, e demais ordenanças na Torá escrita, como algumas citadas nesta obra; deixem de ser e de se comportarem como Ossos Secos, e criem entendimento e espiritualidade e vivam. Disse o Eterno Deus - "profetiza sobre estes Ossos Secos, e dizei-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor" da Torá escrita. Ezequiel 37:04 e 11. MEU DESEJO é que estes Ossos Secos, escutem hoje esta Palavra do Senhor; antes de serem peneirados na batalha do Armagedom; predito por Jeremias 25:29-34 e Ezequiel 39: versos 01 a 08, e versos 22 a 29. Sempre digo que toda a ciência começou a ser ensinada por alguém que aprendeu sozinho; e sempre costumo dizer; que o segredo nesta passageira vida agora, não é sermos totalmente perfeitos; mas é errarmos menos, menos e menos, até não errarmos mais; pois o errar é humano, e ter humildade para admitir e corrigir os erros é divino. Compartilhem este trabalho, com parentes, vizinhos, amigos, judeus, Bnei Noach, estrangeiros e com toda a nossa humanidade; através do WhatsApp, Facebook, e-mail e toda os tipos de redes sociais; e que o Eterno e Único Deus nos abençoe nesta missão.

António Caldas
Jornalista, Psicanalista, Escritor, Consultor Mineral, Perito em
 Análise de Efeito em Fenômenos Severos e Presidente da OMRTILD.
Caso tenha interesse; entre em contato pelo nosso e-mail.
 
remanescentestoraisrael@gmail.com

Conheça outras obras sem fins lucrativos do Autor,
vinculadas a OMRTILD; clicando no link abaixo:

>> ENTRE -> algumas atualizações nos 10 Mandamentos em > Êxodo 20:01-17 < Corrigi também influenciado por Deus; o equívoco de linguagem e tradução no Mandamento pela imagem acima; pois as palavras Matar ou Assassinar são atos diferenciados. EXEMPLO: Davi matou vários filisteus e Golias, e aos olhos de Deus; Davi não havia cometido pecado (I Samuel 17:45-46). Mas quando Davi, Assassinou Urias (II Samuel 11:14-15), para ficar e adulterar com Bate-Seba (II Samuel 11:01-04), que era a mulher de Urias; sim Davi, violou o 10º; 7º, e, o Mandamento ao Assassinar Urias (II Samuel 12:09). Observem que ASSASSINAR é TIRAR a VIDA por egoísmo, maldades; e sem justos motivos de seres humanos ou animais bons e inocentes que NÃO lhe farão mal algum... POIS VOCÊ NÃO TEM COMO ASSASSINAR SEM MATAR... MAS VOCÊ TEM COMO MATAR SEM ASSASSINAR. -> POR EXEMPLO: Matar várias verminoses, bactérias, vírus ruins, um pernilongo, carrapato, barata, escorpião, aranha, ou um animal e cobra feroz que seja venenosa e que vem nos atacar, sempre em LEGITÍMA defesa de alguém ou de si mesmo; é-nos permitido até mesmo matar um ser humano estuprador, bandido e Ladrão que ataque alguém inocente, ou vem nos agredir, ou invadir nossa propriedade e roubar, assim diz a Torá Escrita, e até algumas Bíblias cristãs, mas antigas em Êxodo 22:02; visto ao clicar neste link -> https://www.bibliaonline.com.br/acf/ex/22/2 <- e até os Arts. 23  e 25 do Código Penal Brasileiro e Lei Internacional; nos permitem matar em LEGITÍMA DEFESA.  Pois -> Se o Ladrão for achado Arrombando uma Casa, e For ferido, e Morrer, O que o Feriu NÃO Será Culpado do Sangue -> Êxodo 22:02. O próprio Deus mandava Israel matar os inimigos e pessoas do mal {Josué 07:25; Deuteronômio 07 e Gênesis 19:13}. Deus sempre permitiu os seus servos em legítima defesa própria ou do próximo; matarem seres ou pessoas ímpias, desumanas e maléficas; para assim preservar o bem, a justiça e, a Paz do Povo e da Terra Prometida. Porém; Deus sempre proibiu e nunca concordou em Assassinar; e, em nenhuma época da história deste mundo, Deus nunca mandou alguém Assassinar -> רָצַח <- Rãtsahh (Rãsah-> Êxodo 20:13. <<


Clique no link abaixo e veja um Vídeo sobre os 10 Mandamentos de Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=BCD-oJ8DDu0

Deus e Suas Santas Leis Acima de Tudo e de Todos!

Ao Clicar neste Vídeo Dublado Abaixo; veja as 200 Provas

de que o Planeta Terra Não é uma Bola Redonda Molhada

https://www.youtube.com/watch?v=7kYyMlQwo4M

Conheça um outro trabalho importante; ao clicar neste link abaixo: